Juliana Félix: Aprendendo Um Pouco Mais: Blush

Aprendendo Um Pouco Mais: Blush

Oi
Então hoje vamos aprender mais sobre o Blush, seus tipos, como passar, onde passar, e que cor passar. Conheçam os tipos de Blush e escolha o que melhor se adapta a você e a sua pele.
Vamos embarcar juntos nessa?

Para uma aparência mais saudável, o blush é indispensável, porém é preciso acertar na cor, de acordo com a nossa cor de pele.



Entre diversos formatos de rostos, há diversas formas de se passar blush.

Na primeira postagem de Aprendendo Um Pouco Mais falei sobre todos os pincéis como ele é,como usar para saber mais clique aqui  Pincel de Blush.




1. Pó compacto; 3. Pó solto: O comum dos blushs, muito utilizado por ter boa fixação. Mais indicado: para todos os tipos de pele, em especial as oleosas.
2. Mineral: Feito de ingredientes naturais, sua textura é bem mais leve que a do pó compacto, não entope os poros e fixa melhor na maquiagem. Segue geralmente as mesma dicas de aplicação do pó compacto. Mais indicado: todos os tipos de pele em especial para pessoas com peles sensíveis.
4. Cremoso: Igual a uma sombra cremosa, que você pode aplicar com os dedos ou com um pincel de base.
5. Líquido: Com efeito mais translúcido e natural possível, você aplica ele com um pincel no rosto e espalha com os dedos. Ah, importante o blush líquido seca muito rápido, então passe o produto no rosto e espalhe rapidamente.

6. Mousse: São de consistência aerada e aveludada, como um mousse e devemos aplica-lo como o blush em creme.
Tanto o cremoso, líquido e em mousse, são indicados: para peles secas. Não são muito indicados para dias quentes, pois podem escorrer ou deixar a pele com uma aparência oleosa.
7. Bastão:Como sua textura costuma ser mais rígida, tem uma durabilidade maior, pode ser aplicado diretamente na pele podendo ser espalhado com uma esponja. Mais indicado: peles secas e mistas.

Fonte:Google


Então é isso gente, espero ter ajudado.

Big Beijo,
Tchau Tchau!
=)

6 comentários:

  1. Gosto desse tipo de dica, as vezes temos algum tipo de dificuldade com a aplicação do Blush e essas dicas ajudam muito. Valeu Juliana, gostei demais, me tirou algumas dúvidas.

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, confesso que quando uso blush não me sinto segura tenho medo de errar.
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom saber mais e lembrar sempre para não errar na hora da maqui não é. Muito boa as dicas Juli, eu mesmo intercalo entre 2 formas de passar, e apesas da minha cor também uso 2 tons par anão ficar muito fora do padrão. Bjocas Juli!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia qual era ideal para minha pele, você me ajudou muito kkk. Obg agora vou acertar no blush

    ResponderExcluir
  5. Juh ameibo post super completo.
    Descobri o mrlhor para p meu rosto amei bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *